segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Ditador da Bolívia, o indio cocaleiro trotskista Evo Morales pede para ver filho que pensava estar morto; ele parece bigodudo petista gaúcho, não sabe dos filhos

O ditador da Bolívia, o indio cocaleiro trotskista Evo Morales, pediu nesta segunda-feira (29) aos familiares de sua ex-amante, , que ele possa conhecer um filho que até então julgava ter morrido. Ele tem alguma semelhança com petista bigodudo gaúcho, que também desconhece filhos estrangeiros. "Evidentemente, houve uma divergência sobre o falecimento do bebê. Eu acreditei nas palavras e informações da mãe de meu filho", declarou Evo Morales diante da imprensa. Parece um ridículo dramalhão mexicano daqueles bem antigos. Coisa de gardelão. 
 

"Peço à família de Gabriela Zapata que o tragam, pois quero conhecê-lo. Tenho direito a vê-lo, conhecê-lo e cuidar dele", afirmou: "Se o menino não aparecer, tenho a obrigação de ir até as autoridades, como o juizado de menores, para que o fato seja investigado".  Uma tia da ex-amante Gabriela Zapata disse na semana passada que o menor não morreu e que está com oito ou nove anos de idade. "Sei que esse menino não morreu, nasceu, e o tive nos braços", disse Pilar Guzmán, tia de Gabriela Zapata, à rede de TV PAT. No começo do mês, o jornalista Carlos Valverde revelou que, há dez anos, Gabriela teve um relacionamento com Evo Morales, com quem teve um filho. Na ocasião, Evo Morales reconheceu que Gabriela foi sua amante e que teve com ela um filho, que veio a falecer. Gabriela Zapata foi acusada formalmente dos crimes de lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito e tráfico de influência, na qualidade de gerente de uma empresa chinesa que se beneficiou de contratos milionários com o Estado. Gabriela está detida desde a última sexta-feira (26). A oposição boliviana acusa Evo Morales de favorecer Zapata e assegura que a relação persistiu por pelo menos até 2015. Tanto a relação de Evo com Zapata como o nascimento do menino eram fatos desconhecidos dos bolivianos. 

Nenhum comentário: