terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Assembléia gaúcha aprova e governo Sartori já pode esquartejar e vender em partes, ou dar de graça, essa grande inutilidade chamada Cesa

Finalmente o governo do Rio Grande do Sul vai livrar os contribuintes gaúchos de um elefante branco que só sugava recursos e não rendia um tostão há décadas, produzindo só gastos com funcionários absolutamente inúteis, que produzem até hoje um gigantesco contencioso trabalhista. A Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul aprovou hoje o projeto que libera de plebiscito a venda da Cesa (Companhia Estadual de Silos e Armazéns). Há muito mais a vender, dar de graça, torrar em praça público, disso que o vanguarda do atraso chamado PT designa como "patrimônio público". Para começar, o governo Sartori precisa fechar com urgência a Corag (Companhia Riograndense de Artes Gráficas), vender a CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica) por qualquer valor, torrar a CEASA (Companhia de Abastecimento), e tantas outras drogas que só atrasam a vida dos gaúchos e produzem um gigantesco endividamento público. 

2 comentários:

. disse...

Estado atrasado, cabideiro de emprego...

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Mais inútil do que o tal Tribunal Militar que custa uma fortuna aos contribuintes não há no Estado. Ali aquele 'coroné' que levou uma banda para tocar na frente do Piratini no aniversário da tYa, a paulistana e que depois foi flagrado em escuta da PF quando pedia a um bandido recentemente condenado por roubalheira na Prefeitura de Canoas para que o defendesse junto a tal governadora para nomeá-lo magistrado de calças curtas nesse tribunalzinho. O sujeito hoje ostenta a posição de magistrado e embolsa uma fortuna por mês sem nada produzir. Que acabem logo com essa inutilidade.