quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Paraná Pesquisas diz que 82% dos brasileiros não confiam no taco econômico de Dilma

Se a presidente Dilma Rousseff já tinha que amargar alto grau de rejeição popular, com índices de desaprovação beirando os 90%, agora ela terá mais razão ainda para ficar contrariada, porque 82% dos brasileiros simplesmente não confiam na sua capacidade de tirar a economia do buraco. Os dados foram entregues esta noite ao editor pelo Instituto Paraná Pesquisas. A pergunta feita aos brasileiros pesquisados foi a seguinte: 
Você confia na capacidade de Dilma para melhorar a situação econômica ?
Eis os resultados:
Não confia, 82%
Confia, 15,5%
Não sabe, 2,6%
Também pudera..... as razões estão explicitas no dia-a-dia da vida nacional. Todas as condições que levaram a esse caos já estavam presentes lá em outubro de 2014. Não viu só quem não queria ver, e persistiu em votar em Dilma e no PT e seus candidatos. O resultado agora está aí. O Brasil tem um povo tão amorfo que só tentará mudar a situação em 2018, nas urnas. É um povo tão bocó que não sabe sequer fazer uso dos instrumentos legais e constitucionais existentes que poderiam levar à resolução dessa situação. O nome dele é impeachment. Mas, de um País em cultura cívica, não se pode esperar nada. 

Um comentário:

Universidade de Direito á Distância disse...

Dilma Luzserta é o apagão da energia nacional,51% de aumento,significa em termos comparativos de 100% aos alimentos.O povo não precisa destas energias do governo.