terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Conheça os nomes dos deputados estaduais gaúchos da vanguarda do atraso que votaram contra a Lei de Responsabilidade Fiscal de Sartori

Leia a seguir a lista dos deputados estaduais gaúchos que votaram contra o projeto de Lei de Responsabilidade Fiscal proposto pelo governador José Ivo Sartori (PMDB). Esses deputados são aqueles que permitem a gastança irresponsável e descarada de recursos públicos que levou à falência do Rio Grande do Sul. Os nomes deles são os seguintes:
PT - Adão Villaverde, Altemir Tortelli, Edegar pretto, Jeferson Fernandes, Luiz Mainardi, Miriam Marroni, Nelsinho Metalúrgico, Stela Farias, Tarcisio Zimmermann, Valdeci Oliveira e Zé Nunes.
PDT - Enio Bacci e Juliana Brizola
PTB - Aloísio Classmann, Luís Augusto Lara, Maurício Dziedricki, Ronaldo Santini
PCdoB - Juliano Roso, Manuela d'Ávila
PSOL - Pedro Ruas
PPL - Bombeiro Biachini
Rede - Regina Becker Fortunati
Como se nota, a vanguarda do atraso é sempre encabeçada, de forma unânime, pelo PT. O segundo partido a encabeçar a vanguarda do atraso é o PDT. O Rio Grande do Sul teve dois grandes governadores em sua história que deram grandes arranques de desenvolvimento ao Estado, Leonel de Moura Brizola e Antonio Britto. Hoje, a neta de Brizola, a deputada estadual Juliana Brizola, faz questão de arrastar o sobrenome para a lama, jogando contra a história de seu avô, que foi um grande empreendedor. E ela é justamente o contrário disso. Ela não entendeu nada da história. E não irá entender mais para o resto de sua vida. Isso já está claro. 

Nenhum comentário: