sábado, 21 de novembro de 2015

A vitória final da Lava Jato

A Andrade Gutierrez, segunda maior empreiteira do Brasil, está pronta para colaborar com a Lava Jato. Se seus executivos contarem o que sabem, o impacto será brutal. A classe política que governou o País do fim da ditadura até agora será enterrada para sempre. Sobretudo o PT. Sobretudo Lula.

Um comentário:

joaquim Caldas disse...

A essa altura já não há mais democracia,já não há caminhos pra voltar,meus velhos queridos."As Diretas Já",partidaristas (PSDB,PT e PMDB)esquartejaram a democracia,mataram-na a cacete!!!
Lula funcionou como um anestésico que absolveu toda confiança de um povo sofrido,mas por trás da democracia,o portão do crime,instalou-se o projeto malicioso de tomada do poder.Ademais pra quem irão entregar a nação? Esse projeto unificador funcionou nas América do Sul os atores principais foram: Fidel Castro,Lula,Hugo Chaves,FHC,George Soros,Cristina Kerchiner,Evo Morales e seus coadjuvantes criminosos,escravizadores da humanidade,e o pior é que perdemos as leis da Natureza sem o princípio do contraditório e da ampla defesa,a defesa do cidadão é a garantia da vida.
Por que o Lula é blindado? Porque Lula,FHC e Sarney teriam a maior missão no Brasil por ser o maior país da América do Sul,conquistando o Brasil,o restante ficaria mais fácil.A UNASUL nascia lentamente como uma serpente,devorando um bloco continental.O Brasil tinha que desenvolver essa tese e o Lula,FHC,bandidos e mocinho.