sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Será o Sérgio Cabral?

No último depoimento que deu ao juiz Sérgio Moro, o doleiro Alberto Youssef entregou detalhes do esquema de propinas do Comperj e citou como um dos beneficiários o então governador do Rio. O doleiro não lembrou o nome, confundiu com Eduardo Campos, mas depois se corrigiu: "Eu me lembro desse contrato das utilidades, eu recebi parte da Odebrecht porque na verdade o Paulo Roberto Costa destinou esses recursos, a maioria desses recursos, para que fosse resolvido um problema com o, na época, governador Eduardo Campos, se não me engano. Eduardo Campos não, é o governador do Rio, o vice-governador era o Pezão, não estou lembrado do nome do governador agora, mas era do governo do Rio de Janeiro.” Youssef, Pezão era o vice de Sérgio Cabral.

Nenhum comentário: