quinta-feira, 22 de outubro de 2015

As comunistas Manuela D'Ávila e Luciana Genro lideram a disputa pela prefeitura de Porto Alegre; da capital gaúcha nada é de se estranhar



Olhem os rostinhos sorridentes das comunistas Manuela D'Ávila (PCdoB) e Luciana Genro (PSOL). As duas são decididas revolucionárias, que defendem com unhas e dentes os regimes mais assassinos da face da Terra, como Cuba, por exemplo. No caso da comunista Manuela D'Ávila, o partido dela já teve como seu ídolo aquele que considerava a "lanterna da humanidade", o ditador obscuro e sinistro Enver Hoxha, da Albânia, um dos países mais atrasados do mundo. Ele ficou no poder por 40 anos. Depois de adorar por tanto tempo Hoxha, o PCdoB passou a adorar o ditador romeno Nicolae Ceaseascu, que terminou fuzilado pelos seus compatriotas ao lado de sua mulher, no pátio de um edifício fétido. Ele nem notou que estava sendo levado para o fuzilamento, tal o seu estado de alienação mental. Atrás dos sorrisos inofensivos, escondem-se duas ferozes comunistas, que nunca se notabilizaram por administrar coisa alguma. Mas, os porto-alegrense adoram esse tipo de demência. Prova disso é que mantiveram por 16 anos na prefeitura de Porto Alegre administrações petistas que foram as campeãs de todos os tempos de atraso e corrupção. A prova da corrupção é provada e comprovada, no caso do lixo e das obras do "Orçamento Participativo". Pois não é que os portoalegrenses estão saudosos de mais um pouquinho de atraso? Os resultados de acordo com o mais provável cenário da disputa eleitoral em Porto Alegre, ano que vem, mostra o seguinte resultado em pesquisa estimulada, portanto com apresentação de nomes, conforme pesquisa publicada hoje pelo jornal Correio do Povo e realizada pelo Instituto Methodus: 
Manuela D'Ávila, 23,9%
Luciana Genro, 14,5%
Vieira da Cunha, 10,2%
Sebastião Mello, 8,1%
Beto Albuquerque, 7,8%
Marchezan Júnior, 6,5%
Não sabe, 11,9%
Branco ou nulo, 17,1%
Quem ainda tem capacidade de se indignar pode se dirigir aos sites das embaixadas da Nova Zelândia, Austrália e Canadá, excelentes lugares para cair fora de Porto Alegre. 

10 comentários:

Unknown disse...

Que fique claro, pois não houve nenhuma convenção para os candidatos, portanto, são pré candidatos, mas faz tempo que não via nenhum para votar, impressionante a fraqueza dos políticos atuais.

Unknown disse...

Repetindo. Embora não tenhamos ainda, as convenções que determinam quem concorre, entre estes pré candidatos é impressionante a fraqueza de valores, de propostas, sei que destes nenhum terá meu voto. Aguardo um cidadão integro, ficha limpa, ou sem ficha serve.

Victor Gustavo disse...

Rapaz,já estamos vivendo sob a "plena democracia" que o Lula sempre quis,que é
"Só ESQUERDA vs ESQUERDA..."
Isso que é a DEMOCRACIA deles,dos comunas

Elva disse...

Não acredito! Será que o povo "endoidô" ou emburreceu de vez? Votar em comunista?!!!!

zizo disse...

Tão bem os gaudérios de Porto Alegre, e ainda se dizem os melhores, os tais, os donos da verdade. Coisas de gaucho.

Professor Feijó disse...

DEVERIAM SER INTERDITADAS. SE FOSSEM NAZISTAS, NÃO SERIAM. POIS BEM, SÃO PIORES, POIS FALSAS, MENTIROSAS E NÃO PRATICAM O COMUNISMO PRAGMÁTICO. ALIÁS, NEM SABEM O QUE É ISSO. SÃO OPORTUNISTAS.

Iranilson A. Silva disse...

É a prova inequívoca de que o povo não sabe votar. Pelé tinha razão quando fez esta afirmação. Um povo esclarecido escolher essas duas pilantras, essas comunistas é o fim dos tempos.

Arnaldo Probo disse...

Gaúcho ta ficando burro ! Ja foi mais esperto ! Tasso Genro quebrou o Estado e agora sua filhinha esquerdopata vai quebrar a Prefeitura de Porto Alegre ! A tática é muito manjada , tá na cartilha das esquerdas :
1º A gente quebra o poder publico e depois inconstamos a sociedade na parede pra criar mais impostos ! Exatamente o que ocorre em Brasilia hoje com o tal "ajuste fiscal" Temos que ser firmes e ir pra rua pra evitar a volta da CPMF e imposto sobre fortuna ; impostos sobre herança ; imposto federal sobre a propriedade e outros impostos !

Unknown disse...

todas as pessoas que votarem vaõ ter o que merece estas duas naõ merece meu voto porque elas saõ aliadas dum partido que esta acabando com o nosso brasil

Unknown disse...

Os gaúchos estão decepcionando muito o sul do Brasil. Estão sofrendo de ignorância crônica ? Kd os machos desta terra. Viraram todos viados ? Votar em comunistas, socialistas é a maior demonstração de ignorância que se pode dar. Graças a Deus aqui em Santa Catarina essa raça não se cria. NÃO NOS DECEPCIONEM GAÚCHOS OU SE MUDEM PRA CUBA.