quinta-feira, 29 de outubro de 2015

A "galega" Marisa Letícia está possessa de ódio, seu filhote Lulinhazinho foi intimado a depor hoje na Polícia Federal, logo após o fim da festa do pai


A Polícia Federal foi ao apartamento onde Lulinhazinho mora de graça (se fosse pagar, o aluguel seria de R$ 5 mil mensais), nos Jardins, em São Paulo, que pertence ao compadre de Lula, depois que ele foi à festa do pai, anteontem a noite, e intimou-o para depor hoje no inquérito que investiga a Operação Zelotes. Lulinhazinho terá que falar sobre sua participação no lobby que resultou na venda de edição da Medida Provisória que beneficiou a montadora Hyundai, da Caoa. Lula e o entorno estão possessos, e a italiana Marisa Letícia ainda mais. Agora não adiante nada o passaporte italiano que ela conseguiu para toda a família, porque a Itália está devolvendo ao Brasil bandidos petistas, como o bandido mensaleiro e grande covardaço Henrique Pizzolato, que já está hospedado na Papuda, em Brasília.

Um comentário:

"Política sem medo" disse...

Ah, coisa boa! Tomara que fique preso para que essa familia de chefes de quadrilha sofram na propria pele o que e desespero. Nao se incomodam com o sofrimento do povo? Entao sofram tambem. Ela nao e melhor do que ninguem, e sim uma acomodada que nao se envergonha de ficar com um cafajeste que a traiu so pelo dinheiro que roubou da nacao. O dinheiro nao e tudo, Marisa, e voce que tem filhos deve entender do que estou falando. Nao impos limites, olhe o resoltado!