terça-feira, 28 de julho de 2015

Com 85% de desaprovação entre os paranaenses, Beto Richa quer ajudar Dilma e ir contra o partido. Não é à toa que meteu o Paraná no buraco em que está.


Hoje, Beto Richa, governador do Paraná que fez movimento para aprovar Luiz Fachin para o STF, declarou que o PSDB não deveria chamar para as manifestações de 16 de agosto, conforme decidido pelo partido e informado por Aécio Neves. O paranaense acha que pode parecer retaliação ou revanchismo. Quem é você para se manifestar, senhor Beto Richa? O senhor não representa nem mesmo o eleitorado do seu estado! O senhor é o governador pior avaliado do Brasil! Beto Richa deveria, em primeiro lugar , olhar as pesquisas antes de falar bobagem e asneiras. Sua aprovação no Paraná é muito parecida com a de Dilma, que tem 87%. Richa tem 85% de desaprovação e, portanto, não representa o cidadão paranaense. Aliás, envergonha os eleitores de lá. Em vez de querer dar opinião nacional, Beto Richa deveria cuidar do seu estado, onde a sua má gestão, a falta de traquejo político e as atitudes insanas jogaram o Paraná no buraco. ...vai sobrar cacete para cima dele. E com toda na razão! (Blog do Coronel)

3 comentários:

Pamela Belchyor disse...

Ele deu a opinião dele, não foi pedido pra ele decidir, alguém perguntou e ele disse, ao contrário desse blog que é a mesmo do pt, pela matéria totalmente ofensiva e desrespeitosa, ele não vai por ai falando tudo pra todo mundo, ele diz o que perguntam, em relação a oposição e assuntos que não tem relação a ele.

Bruna Carolina disse...

Gente, jornalista tem que ser informado. Desde quando ele é o pior Governador? Ele com certeza perdeu um POUCO da popularidade, pelos absurdos que a APP fez, fazendo todo aquele escândalo a fim de conseguir o que conseguiu.

Eduarda disse...

Quem TIROU o Paraná no buraco foi o próprio Beto Richa, antes estavam com toda a robalheira sendo vistoriada pelo próprio Governo, agora vê se não tão descobrindo tudo e prendendo. Claro que tentam colocar ele no meio das investigações, mas no fim sempre descobrem quem tá fazendo mesmo.