sexta-feira, 5 de junho de 2015

Minha casa, Meu SMS

A guerrilha virtual se intensificou às vésperas do segundo turno, com a difusão de mensagens eletrônicas terroristas que associavam Aécio Neves ao fim do Bolsa-Família e do Minha Casa, Minha Vida. O Antagonista deu a ficha da DCO, que tem uma sede fantasma em Uberlândia e que recebeu 4,8 milhões de reais de Dilma Rousseff para enviar mensagens eletrônicas. A ficha da Door2door, de Belo Horizonte, que recebeu 4,2 milhões de reais da campanha petista, talvez seja ainda mais intrigante. A empresa foi contratada em 13/10/2014 para enviar SMSs, como mostra esta nota fiscal reproduzida no site do TSE:


A Door2door pertence a Peterson Querino, dono da construtora Casa Mais:


A Casa Mais, como disse o próprio Peterson Querino, tem "uma linha de produtos econômicos, dentro do programa Minha Casa, Minha Vida". No ano passado, ele calculou um crescimento de 800% no "volume de financiamentos com recursos da Caderneta de Poupança", com lançamentos estimados em 300 milhões de reais. Pergunta para o ministro Gilmar Mendes, para os procuradores da República e para a PF: a Door2door usou os cadastros do programa Minha Casa, Minha Vida para enviar os SMSs da campanha eleitoral de Dilma Rousseff?

Nenhum comentário: