quinta-feira, 28 de maio de 2015

O choro do operador

Mário Góes é acusado de ter repassado mais de 60 milhões de reais em propinas ao PT. Ontem, segundo o Estadão, ele chorou diante do juiz Sérgio Moro, dizendo: "Estou ficando fraco cada vez mais. Eu tenho problema, eu operei a coluna lombar. Eu tenho problema cervical. Para ficar sentar sentado é muito complicado, tenho que ficar deitado. Eu estava com a minha vida normal. Não estou reclamando de jeito nenhum das pessoas do sistema carcerário. Dentro da legalidade sou tratado com dignidade. Mas é diferente, minhas comidas eu não consigo. Tenho colite, diverticulite, uma série de problemas digestivos. Isso vai me consumindo um pouco". Mário Góes, além de ter operado a coluna lombar, operou também para as seguintes empreiteiras: UTC, Mendes Júnior, Carioca, Galvão Bueno, MPE, Schahin e Skanska. Se ele confessar seus crimes, a dor nas costas passa imediatamente.

Nenhum comentário: