terça-feira, 14 de abril de 2015

JAIR BOLSONARO PEDE DESFILIAÇÃO DO PP. ELE QUER DISPUTAR A PRESIDÊNCIA EM 2018


O deputado federal Jair Bolsonaro, o mais votado do PP e do Rio de Janeiro nas últimas eleições, com 464.572 votos, pediu sua desfiliação do partido na manhã desta terça-feira. A solicitação foi feita ao presidente da legenda, senador Ciro Nogueira (PI), durante convenção nacional da sigla, em Brasília. "Tenho sonhos, mas não tenho espaço no partido. Com muita dor no coração, quase com lágrimas nos olhos, para que não tenha um sonho interrompido - e o meu sonho é o Brasil, não é o partido -, peço humildemente ao prezado senador Ciro Nogueira que, sem perda do mandato, me conceda a minha desfiliação do Partido Progressista", afirmou o deputado. Jair Bolsonaro quer disputar a presidência em 2018. Ele faz críticas ao partido, envolvido em seguidos escândalos de corrupção.

Nenhum comentário: