quinta-feira, 12 de março de 2015

Ator ultra-petista José de Abre toma porre de saquê no Vietnã, e xinga os vietnamitas

Alguém precisa avisar José de Abreu, 68, que bebida e celular não combinam. Na noite da última terça-feira (11), o ator publicou uma série de tuítes xingando muito o povo vietnamita. De férias no país oriental, ele desabafava sobre ter sido roubado três vezes, uma delas por uma "senhora aleijada" que lhe bateu a carteira enquanto ele tentava ajudá-la. "Vietnã é um exercício diário de segurança. Vietnamita é o povo mais filho da puta que conheci na vida. Te fodem o tempo todo. Hoje fui roubado pela terceira vez! Quis ajudar uma senhora aleijada e ela simplesmente bateu minha carteira! O guia é outro filho da puta, estão todos mancomunados", desabafou o ator global. "Quero ir embora o mais rápido possível! Vietnamita é o coxinha asiático!" Mas a ressaca do dia seguinte deve ter sido pesada para o ator, que recebeu uma enxurrada de reclamações e respostas na rede social. Ele tem quase 95 mil seguidores. Arrependido, ele se desculpou e até prometeu ir à embaixada do Vietnã fazer um pedido de desculpas oficial. As mensagens ofensivas foram apagadas pelo ator. "Se beber não tuíte. Simples assim. Álcool com frustração profunda não combinam. Peço desculpas ao povo vietnamita pela generalização. Nada justifica minha atitude. Quando voltar ao Brasil irei pessoalmente me desculpar na Embaixada. Mas estou profundamente decepcionado. E encerro o assunto", escreveu. "A decepção que tive ao ver que minha idealização do pais não corresponde à realidade me deixou muito triste. Mas isso não era motivo para tanta baixaria. Já enviei e-mail para a Embaixada me desculpando. Mais uma vez, peço desculpas pelas bobagens que postei ontem. Claro que o tal vinho de arroz colaborou, mas a responsabilidade é toda minha". É um ordinário, desqualificado, desmoralizado. 

Nenhum comentário: