sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Moradores de condomínio construído pelo PT em Porto Alegre homenageiam traficante executado por concorrentes com uma enorme parece grafitada


Moradores de um condomínio popular construído pela prefeitura de Porto Alegre, na gestão do petista "Exterminador do Futuro" Olívio Dutra (PT), se cotizaram e contrataram um grafiteiro, por R$ 15 mil, para pintar um painel de 60 metros quadrados em homenagem ao traficante Xandi, assassinado por um grupo rival em Tramandaí no início deste ano. Acionado para exigir a remoção do painel, que ocupa toda uma fachada do condomínio Princesa Isabel, localizado na avenida de mesmo nome, no Bairro Azenha, o prefeito José Fortunati alegou que nada pode fazer, pois no momento da entrega das chaves aos moradores, o Executivo deixou de ter ingerência sobre o prédio. A justificativa da presidente da associação dos moradores para a homenagem foi de que “a gente o amava de paixão”. O condomínio sempre esteve envolvido em polêmicas. Quando de sua construção, gerou indignação por parte dos moradores do bairro, já que serviria para abrigar 240 famílias carentes, que pagariam valores subsidiados pelo Município. Os imóveis não poderiam ser comercializados, mas não foi o que aconteceu. Além disso, com frequência a Polícia Civil encontra armas e drogas no local, conhecido ponto de tráfico da capital gaúcha. O condomínio fica localizado a 10o metros do Palácio de Polícia. Porto Alegre sempre foi tida como a cidade brasileira com o maior número de drogados no País. Agora isso fica escrachado, com a louvação de traficante morto em avenida de grande trânsito, quase central, poucos metros distante do importante Instituto de Cardiologia. Mas, também está perto dos cemitérios da cidade, para onde acabam indo os traficantes de drogas. 

Um comentário:

Cristiano disse...

Agora entendo porque o PT tem tantos votantes em Porto Alegre... olha a Manuela do pcdob livre leve e eleita e rica!... e solta!