quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

A nota de humor do PT

Caso o PT tenha de ser extinto por força da lei, o partido já tem um caminho: criar uma agência de humor. A legenda divulgou uma nota oficial sobre a acusação feita por Pedro Barusco. Leiam. Volto em seguida.

“A assessoria de imprensa do PT reitera que o partido recebe apenas doações legais e que são declaradas à Justiça Eleitoral. As novas declarações de um ex-gerente da Petrobras, divulgadas hoje, seguem a mesma linha de outras feitas em processos de “delação premiada” e que têm como principal característica a tentativa de envolver o partido em acusações, mas não apresentam provas ou sequer indícios de irregularidades e, portanto, não merecem crédito. Os acusadores serão obrigados a responder na Justiça pelas mentiras proferidas contra o PT.
Assessoria de imprensa do PT”
Retomo
Os companheiros poderiam ter ao menos a delicadeza de dizer que o PT só passou a receber doações legais a partir de 2005, não é mesmo? Ou será que os patriotas se esqueceram de que Delúbio Soares tentou se livrar da Justiça criminal alegando que a dinheirama do mensalão era “só” caixa dois de campanha? Quanto à questão das provas, convenham, é preciso dizer: cada coisa tem a sua hora, não é mesmo? Até agora, ninguém teve acesso às provas. Que a roubalheira aconteceu, aconteceu. Que Renato My Way Duque era homem do PT, isso era. Que João Vaccari Neto transitava nos corredores da Petrobras, idem. Que a ladroagem atingiu proporções inéditas, quem duvida? De resto, é isto mesmo: se o PT se sente agravado, tem mais de recorrer à Justiça. Por Reinaldo Azevedo

Um comentário:

jorge disse...

porque ninguém lembra que o Duda Mendonça afirmou ter recebido 5 milhões de US$ do PT no exterior?