domingo, 7 de dezembro de 2014

DEPUTADO TRABALHISTA SE INCOMODA COM AS CRÍTICAS POR TER VOTADO A FAVOR DO ESTELIONATO FISCAL DO REGIME PETRALHA E COMEÇA A AMEAÇAR LEITORES E ELEITORES NO FACEBOOK

O deputado federal gaúcho Giovani Cherini, do PDT, que votou a favor do estupro da Lei de Responsabilidade Fiscal e ajudou a aprovar o projeto que promoveu o maior estelionato fiscal da história brasileira, não gostou das críticas e resolveu partir para a ameaça, prometendo ajuizar ações contra os seus críticos. Ele, com certeza, deve ter muito dificuldade para identificar o que é crítica e o que é ofensa. O direito à crítica é livre, garantido pela Constituição, e pode ser exercido até um limite bem amplo. Leia todas as críticas abaixo e veja se encontra alguma ofensa entre elas. Mas, evidentemente, Giovani Cherini está se defrontando agora com a dificuldade para aceitar a crítica a partir de seu ato de apoio ao estelionato fiscal do regime petralha. E tem mais, ele não conseguirá nunca apagar da história, porque está grafado no Diário Oficial, que esse voto lhe rendeu 748 mil reais em emendas. Sim, seu voto foi remunerado. Tem mais, ninguém colocou Giovani Cherini na Câmara dos Deputados para ele ficar fazendo emendinha para isto ou para aquilo. Isso não é tarefa de parlamentar. A Constituição deixa muito clara quais são as atribuições de parlamentares: !) legislar: 2) fiscalizar. Outra coisa: eleitor não precisa concorrer e ganhar um mandato para fazer valer a sua opinião e a sua vontade. Apenas alguns, como Giovani Cherini, são bafejados com esse interesses por serem parlamentares. A gigantesca maioria dos brasileiros quer continuar tocando suas vidas no cotidiano, cuidando de si, da sua família, dos seus negócios. São muito poucos aqueles que resolvem se meter nos negócios públicos. E aí é preciso, sim, que os eleitores estejam permanentemente de olho no que eles fazem. Vejam a seguir a postagem ameaçadora do deputado federal Giovani Cherini, a qual comprova, sim, o quanto ele ficou incomodado com as críticas. Pode ser que sirva de exemplo para ele pensar melhor em futuras votações no Congresso Nacional. Com certeza servirá.
Giovani Cherini
"Há 2 horas
Um aviso muito importante, não roubei não matei não cometi crime nenhum, portanto muito cuidado, TODOS QUE ESTÃO COM CALÚNIA E DIFAMAÇÃO CONTRA MIM, serão responsabilizados criminalmente, até amanhã, retire, não escreva bobagens, Pq vou tomar as medidas judiciais cativeis. Sou honesto! Calúnia e difamação na internet é crime".
Vejam agora o teor das críticas que ele recebeu no Facebook, e que ele confunde com ofensas:











Um comentário:

vera assis disse...

Fiquei enojado do Deputado Cherini. Aqui em casa foram OITO (8) votos. O povo gaúcho está envergonhado. Vendeu-se por R$ 748,00! Patético! Espero que a família e filhos vejam estes comentários e vejam quem está do lado deles em casa. Nossos votos, NUNCA MAIS!!!