quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Veja diz que Lula e Dilma sabiam de tudo. Revista antecipa edição. Bala de prata reproduz videos incriminando Dilma e Lula na corrupção.

Antes de iniciar a delação do Petrolão, Paulo Costa chegou a declarar: "Se eu falar o que eu sei, não sairá eleição". Sairá ? Dilma terá coragem de ir ao debate amanhã a noite na Globo, sabendo que Aécio poderá mostrar áudio ?
A revista Veja Veja traz gravações da delação premiada que comprovam que Lula e Dilma sabiam do propinoduto da Petrobras. A revista irá esta sexta-feira para as bancas com as gravações que mostram que Dilma e Lula sabiam e concordavam com o propinoduto da Petrobras. Desde o início da semana corriam boatos em São Paulo de que a publicação preparava uma edição para definir o jogo eleitoral. O delator do Petrolão, Paulo Roberto Costa, diz em video, com todas as letras, que combinava tudo com Dilma e com Lula. A intimidade de Paulinho com a dupla era tão grande que ele chegou a ser convidado especial para o casamento de Paula, filha de Dilma, a quem regalou com um presentão. Ele esteve com diretores da Petrobrás na cerimônia religiosa na igreja Santo Antonio e também na festa da Associação Leopoldina Juvenil. As fotos que mostram Paulinho sumiram do mercado, mas pelo menos duas cópias estão com o editor. A revista Veja também tem cópias.

Nenhum comentário: