quarta-feira, 27 de agosto de 2014

JOSÉ ROBERTO ARRUDA DIZ QUE "CHIBATADA DÓI", APÓS SER CASSADO PELO TSE

Um dia após sofrer novo revés na Justiça Eleitoral, José Roberto Arruda (PR) anunciou nesta quarta-feira que vai ingressar com recursos no Tribunal Superior Eleitoral e no Supremo Tribunal Federal e continuará em campanha – “até o fim”. O ex-governador do Distrito Federal, que tenta voltar ao cargo, teve o registro da candidatura cassado na terça-feira com base na Lei da Ficha Limpa – ele foi condenado em segunda instância por improbidade administrativa pelo envolvimento no Mensalão do DEM. Após reunir-se com advogados e com presidentes de partidos de sua coligação, Arruda convocou a militância e a imprensa para dizer que foi vítima de um golpe. Para ele, o TSE aplicou uma interpretação diferenciada ao cassar o registro, mesmo após o pedido de candidatura ter sido apresentado cinco dias antes da condenação. “Tem horas que, mesmo calejado, as chibatadas dóem. Eu confesso que há momentos em que me recolho escondido em casa e choro. Eu ainda fico perplexo com o tamanho da maldade humana”, afirmou: “Eu já disse que se fosse covarde ou frouxo não teria chegado até aqui. Só não há jeito para a morte. Enquanto temos chance de recurso, por mais difícil que seja, eu me mantenho na luta”. Líder nas pesquisas de intenção de voto, José Roberto Arruda tem adotado a estratégia de falar de si sempre no plural, como: "Atitudes asquerosas de pessoas do mal têm o intuito de nos constranger”, nos humilhar e deturpar o sentido das nossas palavras”.

Nenhum comentário: