terça-feira, 22 de julho de 2014

O ALCAGUETE LULA DIZ QUE SERIA UMA "IRRESPONSABILIDADE PENSAR EM VOLTAR EM 2018"

O ex-presidente e alcaguete Lula (delatava companheiros para o Dops paulista durante a ditadura militar, conforme Romeu Tuma Jr) afirmou nesta terça-feira, 22, que "seria irresponsabilidade" pensar em sua volta em 2018. "Eu não posso ficar dizendo que sou candidato em 2018, seria irresponsabilidade da minha parte", disse, após participar de agenda na Praia Grande, na Baixada Santista (SP). Lula ponderou que na vida política não se pode descartar nenhuma possibilidade. "Também eu não tenho como dizer que não sou (candidato em 2018), porque na vida política você não pode dizer que desistiu, não é assim que funciona", afirmou. O ex-presidente disse que trabalha com "muita intensidade" para que em 2018 haja mais gente nova na política. O ex-presidente afirmou que é a favor que se investiguem as denúncias da construção do aeroporto em um terreno que pertenceu a um tio de Aécio Neves, mas ponderou que é preciso ter cautela. "Eu não sou daqueles que, de forma leviana, condena as pessoas antes de investigação", afirmou, após reunir-se com prefeitos da Baixada Santista. "Se tem uma denúncia contra o Aécio, que se investigue corretamente, se apure com a maior seriedade possível. Se tiver procedência, que se tome as medidas cabíveis", disse o ex-presidente.

Nenhum comentário: