quinta-feira, 8 de maio de 2014

SILVIO SANTOS RENOVA O CONTRATO DE RACHEL SHEHERAZADE E ELA PODE VOLTAR A DAR SUAS OPINIÕES NO SBT, O QUE ARRANCA DOS CABELOS DOS PETISTAS ENRAIVECIDOS

Assediada pela Band, a jornalista Rachel Sheherazade renovou contrato com o SBT por mais quatro anos. O novo acordo foi assinado nesta quinta-feira. Para manter a jornalista, muito popular por sua posições corretas que desconhem a imposição esquerdopata do politicamente correto, o SBT teve de ceder em dois pontos: vai liberar seus comentários no SBT Brasil, proibidos desde o início de abril, e deu a ela um "aumento substancial", o que eleva a multa contratual e dificulta sua eventual mudança para outra rede. O que mais seduziu Rachel Sheherazade, além do aumento, foi o compromisso dos principais executivos do SBT de que ela voltará a dar sua opinião, assim que a repercussão de seus recentes comentários "esfriar". Segundo uma alta fonte da emissora, ela voltará a opinar no SBT Brasil dentro de um mês. Na semana passada, Rachel Sheherazade recebeu uma tentadora oferta da Bandeirantes. A emissora estaria disposta a pagar R$ 350 mil mensais para ela dividir o Jornal da Band com Ricardo Boechat e Ticiana Villas Boas. Ela ficou interessada na proposta, mas optou por renovar com o SBT, até porque conseguiu aumento e o que mais queria: a liberdade de opinar. Está comprovado que uma jornalista independente, que não ser rende à bíblia esquerdopata, faz imenso sucesso na televisão brasileira. Chegou a hora de derrubar esse esquerdismo barato, vulgar e doentio na imprensa brasileira.

Um comentário:

Ivo Gomes de Oliveira disse...

Todos sabem que o comentarista Ricardo Boechat discorda da menina inteligente. Parabéns ao Silvio Santos por saber da pessoa simples, honesta, com visão pró-ativa do Brasil que é essa grande e honesta brasileiroa.