quinta-feira, 22 de maio de 2014

PADRECADA COMUNISTA DA CNBB BATE NO NO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA, DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL; OS COMUNISTAS DE BATINA DIZEM QUE MINISTRO "INSUFLA VINGANÇA"

Em nota divulgada nesta quinta-feira, a comunista Comissão Brasileira Justiça e Paz, vinculada à também comunistóide Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), critica as decisões do presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro  Joaquim Barbosa, contra o trabalho externo de condenados no processo do Mensalão do PT, como o bandido petista mensaleiro José Dirceu, e afirma não ser lícito que atos políticos, administrativos e jurídicos levem a insuflar na sociedade o espírito de vingança e de “justiçamento”; "As decisões proferidas pela Presidência do Supremo Tribunal Federal sobre a execução da Ação Penal 470 que têm suscitado críticas e preocupações na sociedade civil em geral e na comunidade jurídica", afirma texto assinado por Pedro Gontijo, secretário executivo da comissão da CNBB. Como é possível que a Igreja Católica permita coisas dessa ordem? Com toda certeza, esses vagabundos comunistóides não representam o mundo católico brasileiro, que não admite esse apoio a gente que celebra a morte.

Um comentário:

Politica sem Medo disse...

Engracado que a CNBB nao interfere na Comissao da Mentira, inventada pelo PETE que mostra so um lado dos acontcimentos na tentativa de "vinganca e justicamento" contra os militares que evitaram que nosso Brasil se transformasse numa nova Cuba ja em 64. Por que esses bispos nao voltam as praticas das boas acoes e usam sua grande influencia dentro da igreja pressionando esse governo para que esqueca e SEPULTE a ideia de transformar o pais numa enorme Cuba? Urge que esses meliantes saibam que se eles nao conseguiram fazer isso em 64, tambem nao conseguirao agora. mesmo porque o comunismo e uma desgraca ultrapassada e sem futuro. Ninguem deseja isso para seu pais e embora esses corruptos tentem comprar votos dos miseraveis, esses mesmos e que os expulsarao para fora a pontapes. E so esperar as eleicoes e se as urnas forem fraudadas mais uma vez nos saberemos e tomaremos providencias para que esses usurpadores comunistas sejam tirados a pontapes e desta vez ninguem sobrevivera pois agora sabemos de que eles sao capazes. CNBB, acorde, vai! Voces sabem muito bem que Comunismo e Igreja nao combinam nunca! Portanto cortemos o mal pela raiz.