terça-feira, 13 de maio de 2014

GERDAU QUER COMPRAR USINA FRANCESA DE AÇOS ESPECIAIS POR 86,3 MILHÕES DE EUROS

O grupo Gerdau confirmou nesta terça-feira que fez nova oferta, desta vez de 86,3 milhões de euros, pelo controle da francesa Ascometal, que está em processo de recuperação judicial. Se o negócio for fechado, a Ascometal será o maior fabricante europeu de aços especiais. A Gerdau comprometeu-se a investir 150 milhões de euros ao longo de cinco anos, além de garantir os atuais 1.586 empregos.

2 comentários:

Unknown disse...

OPINIÃO DO LEITOR:

A COPA DO MUNDO NO BRASIL!

Está chegando o grande dia! A COPA DO MUNDO NO BRASIL. Vamos ver os milionários Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo e tantos outros “CRAKIS” do futebol.

Vamos ver as bandeiras tremulando nos estádios e o povo em festa gritando... BRASIL! BRASIL! BRASIL!

Nada é mais importante, nada é mais divino! Vamos esquecer a educação, saúde, impostos, política, agora é futebol arte, é torcer e ver o Brasil campeão.
Vamos ver a copa do mundo nos FARAÔNICOS ESTÁDIOS construídos com o nosso dinheiro, nosso trabalho, nossos impostos.

Vamos dar para FIFA uma demonstração que nada é mais importante que o futebol, que estamos felizes em colocar BILHÕES DO DINHEIRO PÚBLICO nas obras, para assistir um mês de jogos.

Sabemos que apenas alguns brasileiros vão entrar nos estádios, e que a grande a maioria vai ver a copa com o Galvão Bueno, mas que importância tem isso? Pelo menos, mesmo que de longe, vamos ver a festa nos estádios construídos com nosso dinheiro!

No Brasil pouco mais de 20 milhões de brasileiros declaram imposto de renda, o que significa que em média 10% da população recebem mais que R$ 2.200,00 por mês, esses estarão nos estádios, se bem que têm cambistas vendendo ingressos a R$ 7.000,00, mas isso não importa... O que importa é a Copa.

E se realmente o Brasil ganhar! Se isso acontecer, vamos comemorar por mais de um mês, o que significa que nem vamos notar as eleições que vão decidir os próximos quatro anos do nosso país. NÃO TAMO NEIM AI! O que importa é a Copa.

Somos brasileiros, adoramos futebol, se houve desvio de dinheiro PÚBLICO, nas construções dos estádios isso não é problema nosso, é problema do Governo e da FIFA.

Queremos é ver o Brasil ganhar a copa do mundo!

E se o Brasil perder? Bem! Nesse caso vamos chorar... Vamos lembrar que o mais importante é a saúde, educação e as eleições que vão decidir o futuro do nosso país! Vamos lembrar que foram gastos bilhões em estádios, quando na verdade nossos hospitais estão sucateados e nossa educação é uma das piores entre os 40 países pesquisados, aparecendo na 38º posição, ficando na frente apenas de México e Indonésia.

Vamos lembrar que segundo a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) aponta que o Brasil aparece em 8° lugar entre os países com maior número de analfabetos adultos. Ao todo, o estudo avaliou a situação de 150 países.

Vamos lembrar que o Brasil é um dos países mais corruptos, segundo o relatório da organização Transparência Internacional sobre a percepção de corrupção ao redor do mundo.

Todos juntos vamos Pra frente Brasil, Salve a Seleção...

Eis o dilema; Torcer pelo Brasil ou pelos Brasileiros?

Autor: Renato Jaguarão.

NELSON HARTER disse...

APOSTO QUE ESSE NEGÓCIO SERÁ LUCRATIVO PRÁ ELE. cOM CERTEZA NÃO ANALISOU SÓ UM RESUMO SOBRE A COMPRA!É MUITA INGENUIDADE!