terça-feira, 8 de abril de 2014

VEJAM COMO A INICIATIVA PRIVADA NO BRASIL FAZ CENSURA A FAVOR DO PETISMO - HOTEL DALL'ONDER BLOQUEIA SITES E DIZ AO SEU HÓSPEDE O QUE PODE E O QUE NÃO PODE ACESSAR; O DALL'ONDER FICA NA CORÉIA DO NORTE?!!!!

Leiam o artigo a seguir, postado nesta segunda-feira pelo jornalista Políbio Braga, e entendam como é que funcionar o "bolivarianismo", em que empresários se colocam a serviço do PT e do petismo. Veja a matéria
Hotel Dall'Onder desbloqueia acesso ao site www.polibiobraga.com.br e diz que não faz censura
Caros Sr. Geraldo Kuhn Gruenwaldt e Sr. Políbio Braga, boa tarde. Entro em contato por motivo dos e-mails trocados abaixo. O bloqueio no servidor de alguns sites através da rede de nossos hotéis é realizado para segurança dos hóspedes e da própria rede interna. Estou solicitando neste e-mail para o Eng. Rodrigo Tregnago da ART Informática para que efetue o desbloqueio do site http://polibiobraga.blogspot.com.br/  em nossa rede (nos lê em cópia). Aproveito o e-mail para afirmar em nome da Direção da Rede Dall’Onder de Hotéis que não possuímos nenhum tipo de censura e não participamos de nenhum partido político preferencial (como instituição e como pessoa física) e que este bloqueio não foi feito intencionalmente de nossa parte. Caso o Senhor queira nos prestigiar no período da Páscoa (e em quaisquer outros períodos) será muito bem-vindo e poderás acessar o Blog acima sem problemas.
M.Sc. Eng. Marcelo Dall'Onder Michelon
Diretor de Patrimônio
Rede Dall'Onder de Hotéis
+55 (54) 3455-3588
marcelo@dallonder.com.br
COMENTO - Na noite em que o Grêmio foi Campeão Mundial, em Tóquio, eu estava hospedado no Hotel Dall'Onder, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. Sempre o achei um dos grandes hotéis gaúchos. Achava..... porque não acho mais, e recomendo que os turistas gaúchos, brasileiros e estrangeiros, não mais se hospedem nesse hotel. Era só o que faltava, hospedar-me em um hotel onde venham a me dizer o que eu posso e o que eu não ver, ler, acessar. O nomes disso é censura. Não adianta diretor do hotel dizer que a empresa não tem culpa, que isso é coisa da empresa contratada para cuidar do seu sistema de comunicação. Tem culpa, sim, é responsável pelo que faz a empresa contratada. É indesculpável o Hotel Dall'Onder. Isso é patrulhismo ideológico. E devo desconfiar que também Videversus está com acesso bloqueado aos hóspedes do hotel.

Nenhum comentário: