domingo, 2 de fevereiro de 2014

FILHA DE MIA FARROW PUBLICA NO THE NEW YORK TIMES DETALHES DE SUPOSTO ABUSO SEXUAL DE WOODY ALLEN

Uma das filhas adotivas de Mia Farrow, que viveu com Woody Allen, publicou no sábado um longo relato no jornal The New York Times sobre como ela teria sido sistematicamente abusada sexualmente pelo diretor de cinema. Dylan Farrow diz ter decido contar os detalhes sobre a suposta rotina de crimes sexuais depois de saber que seu "pai adotivo" havia sido indicado novamente ao Oscar. "Qual é seu filme predileto de Woody Allen? Antes de responder, você deve saber: quando eu tinha sete anos, Woody Allen me levou pela mão a um quarto escuro, como um closet, no segundo andar de nossa casa. Ele mandou me deitar de bruços e brincar com o trenzinho do meu irmão. Então, abusou sexualmente de mim", escreve Dylan, hoje uma mulher casada e com filhos. As acusações de Dylan contra Woody Allen causaram estardalhaço quando vieram à tona, em 1993, mas o diretor nunca foi condenado pelos supostos crimes. Dylan Farrow nunca havia revelado ao público em detalhes a sua versão da história até a publicação de sábado no jornal americano. No texto do The New York Times, Dylan Farrow critica grandes nomes do cinema, de Scarlett Johansson a Emma Stone, que aceitaram trabalhar com um homem que seria um "predador sexual". "Você me conhecia quando eu era uma menina, Diane Keaton. Você se esqueceu de mim?" - escreveu Dylan Farrow. Ela defende que Woody Allen é um símbolo de como a sociedade americana "falha diante de sobreviventes de crimes sexuais".

Nenhum comentário: