domingo, 1 de dezembro de 2013

REVISTA VEJA DENUNCIA QUE PT TEM R$ 10 MILHÕES PARA GUERRA ELEITORAL SUJA NA INTERNET

A edicação da revista Veja que está nas bancas desde sábado publica reportagem denunciando que o PT reservou 10 milhões de reais para financiar a guerra suja na internet. A guerra começou com a primeira aquisição da Pepper com vistas a 2014, fechada recentemente, no caso a contratação de um conhecido e experimentado especialista em difamação – de adversários e até de aliados que atrapalhem os planos da turma, o jornalista Leandro Fortes, que nos últimos dez anos trabalhou na publicação filo-petista Carta Capital, de Mino Carta, revista que também sobrevive apenas em função das verbas oficiais. Por que será que a Pepper, depois que se tornou a agência do PT para a internet, conseguiu tantos clientes no governo e em estatais? Será que o PT está usando verbas do Estado para remunerar sua agência, cujo faturamento não pára de engordar? Na edição que logo estará nas mãos dos assinantes e nas bancas, VEJA mostra que, além dessas perguntas à espera de respostas imediatas, há alguns mistérios a desvendar. Um dos mais intrigantes é a disputa entre a Pepper e o ex-ministro Franklin Martins pelo comando da guerra suja nas redes sociais que o PT pretende travar contra os adversários. Franklin não aceitou trabalhar em parceria com a Pepper. O que ele quer é chefiar sem interferências o exército das trevas recrutado para agir na internet.

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