quinta-feira, 18 de julho de 2013

LULA DESMENTE QUE ESTEJA COM RECIDIVA DO CÂNCER, OU METÁSTASES, CONFORME CIRCULA NA INTERNET

O ex-presidente Lula (PT) negou nesta quinta-feira, durante palestra na Universidade Federal do ABC (UFABC), os boatos de que o câncer que teve na laringe teria voltado. "Fui visitar o Marcelo Déda, governador de Sergipe, que está com câncer, no hospital Sírio Libanês, onde ele também se tratou. Disseram que vou escondido de madrugada fazer tratamento. Se eu tivesse ido, jamais esconderia", disse. "Tenho que fazer exame de rotina a cada quatro meses. Não é correto que um canalha ou imbecil fique pela internet contando essas mentiras", acrescentou. Segundo Lula, os únicos exames que ele realiza são os rotineiros, a cada quatro meses, devido ao câncer que teve. "Vou fazer um exame em agosto. Se eu tiver câncer, eu serei o primeiro a falar para a imprensa", afirmou. E emendou: "Acho que temos de combater esse tipo de comportamento porque é vandalismo na internet". Lula negou também os boatos de que um de seus filhos teria enriquecido como empresário devido a um suposto favorecimento. "Li na internet que meu filho Fábio comprou um avião e virou sócio da Friboi", contou. E finalizou ainda sobre os boatos do câncer: "Se sair matéria que eu tenho câncer, é mentira. Se eu tiver eu digo para vocês. Eu não tenho", concluiu.

Nenhum comentário: