quinta-feira, 30 de maio de 2013

ABAIXO-ASSINADO PERDE VOLTA DOS MILITARES AO PODER

Corre na internet uma petição pública que pede a volta dos militares ao poder. O abaixo-assinado em prol do Regime Militar já tem mais de 800 assinaturas. Na lista, os apoiadores da causa deixam comentários explicando que “o nosso país vai melhorar e muito” com a “queda dos corruptos, sequestrados e terroristas do poder”. Os organizadores prometem entregar o documento para o Exército, Marinha e Aeronáutica. Nele, os ativistas dizem organizar um golpe. “A nossa petição tem como objetivo acordar os nossos militares, os nossos generais a dar um golpe de estado imediatamente, antes que seja tarde demais”, diz o abaixo-assinado. O texto é o seguinte: "Para:Exército, Marinha e Aeronáutica. Este abaixo assinado, é uma petição a favor do Retorno da Ditadura Militar. Muitos dizem, '' vocês são anti-democracia '', '' vocês censuram a imprensa ''.
Digo isso com toda a convicção e certeza, tão certo que sou brasileiro, o que é democracia? Democracia ("demo+kratos") é um regime de governo em que o poder de tomar importantes decisões políticas está com os cidadãos (povo), direta ou indiretamente, por meio de representantes eleitos — forma mais usual. É ai que está a resposta, nós vivemos em uma democracia? Evidentemente que não! Os brasileiros ficam felizes por votar, mas qual é a vantagem de se escolher quem coloca no poder, sendo que escolhem o Tiririca? Com o dobro dos votos do Chalita que é sociólogo e professor? Alias, se não me falha a memória ele é DOUTOR! Isto é democracia? Democracia é um regime de governo em que o poder de tomar importantes decisões políticas está com os cidadãos! De que adianta poder escolher o nosso líder sendo que todos os nossos lideres são corruptos? E sê algum bom, preferem votar em um palhaço? Ou votam no PT. Vamos ser '' democráticos '', e éticos, um político tem que ser o representante de seu povo, este é o governante, por um acaso um terrorista, bandido, estuprador é representante de alguém? Ou não sabem? O grande sindicalista Lula, além de ladrão e corrupto era terrorista também, sabiam que ele apoia as FARC? O povo participa das decisões importantes do nosso país? Como é democracia? Eu sigo a lei, desde que eu escolha quem vai me supervisionar? Eu escolho as regras que eu vou seguir? Democracia segundo a visão de hoje, é uma utopia, uma porta ao caos e a desordem! Muitos dizem da liberdade de imprensa na Ditadura, a imprensa atuava livremente dentro da constituição, mas quando denegria era punida como qualquer outra instituição, vamos averiguar, os pseudos presos politicos na Ditadura eram: Terroristas, Comunistas, ladrões e estupradores. Isto é fato! Exemplo a atual presidenta, Dilma, '' ah! Fui torturada na ditadura, porque eu tinha dignidade '', dignidade? Conhecem a história? Quando a pseudo mártir foi presa ela estava armada! Acompanhada de outros 15 terroristas! Dilma matou, robou, e quando vai dar depoimentos e entrevistas, '' ah, eu fui torturada por defender a liberdade '', não acreditem no que vocês ouvem por ai. A suástica é proíbida, é condenada como apologia ao nazismo e ao preconceito, meus queridos, coloquemos as coisas em pratos limpos, se a mídia defendesse o nazismo naquela época e o governo sancionasse, todos aplaudiriam de pé, e o comunismo é diferente do nazismo? Claro, matou bem mais, aliás, mata bem mais! Os maiores genocídas da história são comunistas.

Nenhum comentário: