terça-feira, 5 de março de 2013

Fernando admite surpresa com a convocação para a Seleção Brasileira


O jogador Fernando, do Grêmio, admitiu na tarde desta terça-feira a sua surpresa pela convocação para a Seleção Brasileira, para os jogos contra Rússia e Itália, nos dias 21 e 24. Fernando estava dormindo no hotel da concentração gremista. Quem deu a notícia para o jogador foi o zagueiro Werley. "Estava dormindo na hora da convocação. Werley me acordou, me assustei e quando ele me falou eu não acreditei. Então me levantei, vi que era verdade e fiquei muito feliz", disse Fernando. Ele credita a sua convocação ao técnico Vanderlei Luxemburgo e também aos auxiliares Émerson e Roger, dois ex-jogadores do Grêmio. Segundo o volante gremista, ele evoluiu bastante desde a chegada do atual técnico do Grêmio.

Nenhum comentário: