domingo, 10 de março de 2013

Corrupto e quadrilheiro José Dirceu diz que proibição de viajar à Venezuela é "violação de direitos"


O ex-ministro da Casa Civil, o corrupto e quadrilheiro petista José Dirceu, afirmou em seu blog, na sexta-feira, que a proibição de viajar para participar do enterro de Hugo Chávez, na Venezuela, foi uma “violação de direitos”. Na quinta-feira, o presidente do Supremo Tribunal Federal e relator do processo do Mensalão do PT, ministro Joaquim Barbosa, negou o pedido de José Dirceu. Condenado no processo do Mensalão do PT a 10 anos e 10 meses de prisão, o ex-ministro pediu autorização porque, em novembro do ano passado, Joaquim Barbosa determinou que os réus entregassem os passaportes e proibiu viagens ao Exterior sem autorização prévia. Para José Dirceu, houve “violação flagrante” de seus direitos constitucionais porque sua condenação não transitou em julgado (quando não cabem mais recursos). Com a decisão monocrática do presidente do Supremo Tribunal Federal, estou impedido de viajar à Venezuela para me despedir do presidente Hugo Chávez, uma violação flagrante de meus direitos constitucionais, já que não há trânsito em julgado de minha condenação e estou no exercício de todos os direitos e garantias individuais, como todo cidadão brasileiro”, disse o corrupto e quadrilheiro petista.

Nenhum comentário: