sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Quase tudo está com funcionamento irregular em Santa Maria

Santa Maria, parece, só poderia mesmo ter sido a cidade da tragédia do incêndio que matou 236 jovens até agora. Três prédios onde funcionam órgãos públicos são emblemáticos. O edifício onde funciona a administração central da prefeitura, no Centro de Santa Maria, não tem plano de prevenção contra incêndio. Na mesma rua, a Alberto Pasqualini, o prédio onde funciona o gabinete do prefeito também está irregular: o alvará de prevenção e proteção contra incêndio está vencido desde 26 de janeiro, um dia antes da tragédia, e os extintores de incêndio desde fevereiro de 2011. O alarme de incêndio também está desligado no local. Já o prédio onde funciona a Delegacia Regional da Polícia Civil, que concentra as investigações da tragédia, também está com o mesmo alvará vencido desde 4 de janeiro deste ano. No prédio do Centro Administrativo Municipal, o plano de prevenção contra incêndio inexistente está recém sendo providenciado.

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