segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Mendes Ribeiro Filho diz não temer substituição no Ministério da Agricultura


Possível alvo de uma reforma ministerial, o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho (PMDB), disse não estar preocupado com essas especulações sobre sua substituição em favor de um indicado do PR. "Eu estou cumprindo com a minha missão. É isso que estou preocupado em fazer. O resto é do jogo. Tenho 30 anos de política e sempre foi assim, não vai ser diferente agora", disse o ministro, após participar de reunião com empresários e diretores da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Mendes Ribeiro Filho afirmou que seu ministério é alvo do interesse de outros partidos porque "não é qualquer ministério". Questionado por jornalistas sobre sua permanência no cargo, o ministro disse que o ministério é de seu partido e da presidente Dilma Rousseff e que não pairam preocupações a respeito de sua permanência. "Estou preocupado em fazer bem o que estou fazendo", respondeu.

Nenhum comentário: