sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

PRESIDENTE DA CÂMARA DE PORTO ALEGRE ME LIGA E AVISA, AMANTE NO GABINETE NÃO É NEPOTISMO


O presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Mauro Zacher (PDT), ligou para este editor de Videversus, jornalista Vitor Vieira, às 17h40m, para dizer que já consultou a Procuradoria Geral da Casa e se certificou de que a manutenção de amante em cargo de confiança em gabinete não é caso de nepotismo. Eu tinha provocado o vereador Mauro Zacher para uma manifestação por meio de uma postagem no Facebook. Ele aproveitou para assegurar que o caso não é o dele, e informou que correm grandes especulações na Câmara Municipal de Porto Alegre para saber a qual caso estou me referindo, havendo uma espécie de bookmaker sobre cinco hipóteses. Ora, eu tinha conhecimento da existência de "uma Rosemary" na Câmara Municipal de Porto Alegre, e agora fico sabendo que podem ser "cinco Rosemarys". Como sabem os leitores, "Rosemary" é a amante de Lula, mantida pelo Poder Público, vale dizer, pelos brasileiros, para o prazer privado de Lula. Pois bem, Lula parece que fez escola em Porto Alegre também. As "Rosemarys", ao exemplo daquela na chefia de gabinete da Presidência da República, costumam se sentir poderosas. Mas, o mais importante a concluir é o seguinte: portoalegrenses estão pagando pelo gozo dos senhores vereadores. Que tal, hein?

Um comentário:

Edmar disse...

Não é nepotismo, é o famoso neputismo!