quarta-feira, 14 de novembro de 2012

José Eduardo Cardozo diz que prefere a morte a cumprir pena no sistema brasileiro


O ministro da Justiça, o "porquinho" petista José Eduardo Cardozo, disse na tarde desta terça-feira, em São Paulo, que prefere a morte a uma longa pena no sistema prisional brasileiro, porque as condições nos presídios nacionais são medievais. “Se fosse para cumprir muitos anos em uma prisão nossa, eu preferiria morrer”, disse José Eduardo Cardozo durante um encontro com empresários paulistas. Ele salientou que o sistema prisional do País precisa melhorar muito. “Não é porque eu tenho um sistema prisional debilitado, que não oferece condições de reinserção, que eu vou negar o princípio que eu tenho que seguir. Eu tenho é que melhorar o meu sistema, cumprir o meu papel”, disse. Ele começa a se preocupar com os presídios porque agora os companheiros petistas dele irão para esses mesmos presídios.

Nenhum comentário: