terça-feira, 2 de outubro de 2012

Em minicomício do PT, Lula diz que daria cheque em branco a Haddad


O ex-presidente Lula participou na tarde desta terça de um minicomício improvisado pelo PT no Largo 13, região de Santo Amaro, Zona Sul da capital paulista. Acompanhado da ministra da Cultura, Marta Suplicy, Lula afirmou que não está preocupado com o julgamento do Mensalão do PT às vésperas da eleição. "Não estou preocupado, estou preocupado com a eleição", afirmou o ex-presidente. Lula chegou por volta das 17 horas no calçadão comercial do Largo 13 dizendo estar seguro de que Fernando "Kit Gay"  Haddad pode fazer pela cidade o que ele fez como ministro da Educação. "Se eu puder dar um cheque em branco para ele, eu dou porque sei que não vai acontecer nada, ele vai devolver o meu cheque", disse o ex-presidente a centenas de pessoas que se aglomeravam diante de uma picape onde ele discursava.

Nenhum comentário: