terça-feira, 31 de julho de 2012

Lula pede votos para o filho e diz: "é como se vocês me colocassem lá"

Candidato a vereador pelo PT, Marcos Claudio ganhou um cabo eleitoral de peso na campanha em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Seu pai, o ex-presidente Lula, participou da inauguração do comitê do candidato no sábado. Aos militantes, Lula explicou que votar no filho é elegê-lo novamente. "Eu não sei ser vereador, elegendo o Marcos, é como se vocês me dessem a oportunidade de provar que eu sei ser vereador", afirmou o ex-presidente. O vídeo da fala de Lula foi registrado por um militante e postado na rede. "É como se vocês estivessem me colocando lá", disse ele, sob aplausos. Na participação curta, o petista ainda pediu votos ao prefeito Luiz Marinho (PT), que tenta a reeleição na cidade. O ex-presidente afirmou que vai viajar pelo País ajudando campanhas, "mas aqui vou ter dedicação", comentou. Enivaldo Aguiar, assessor do candidato a vereador, afirma que a presença do pai na inauguração do comitê foi "um desejo do ex-presidente, que queria, também, estar junto com o prefeito Luiz Marinho e está foi uma oportunidade encontrada".

Nenhum comentário: