sábado, 16 de junho de 2012

Governador Marconi Perillo diz estar "absolutamente tranquilo"' com quebra de seus sigilos

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), disse na sexta-feira que, apesar de não se lembrar de tudo que aconteceu nos últimos 10 anos, "está absolutamente tranquilo" quanto a quebra de seus sigilos bancário, fiscal e telefônico pela CPI do Cachoeira. A quebra do sigilo do tucano foi determinada nesta semana após o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), também liberar seus dados para a comissão de inquérito. A oferta do petista ocorreu um dia após depoimento de Perillo na CPI, na qual ele evitou abrir suas informações. Diante da movimentação do petista, ele recorreu. O governador disse que não teme a investigação: "Eu estou tranquilo em relação a isso. Eu não movimento muito dinheiro em conta bancária, até porque não tenho muito dinheiro, tenho salários".

Nenhum comentário: