segunda-feira, 21 de maio de 2012

Xuxa conta que sofreu abusos sexuais quando menina

Uma Xuxa Meneghel visivelmente emocionada e fazendo confissões a respeito de antigos episódios de sua vida apareceu na televisão na noite deste domingo, no programa Fantástico, no qual revelou que sobreu abusos sexuais na infância. Ela começou lembrando da origem em Santa Rosa e da família, ressaltando a figura distante do pai militar e o carinho da mãe. "Aconteceram muitas vezes. Parou aos 13 anos, quando eu consegui fugir", disse ela sobre os ataques sexuais: "Isso me dá um embrulho no estômago, porque eu vivi isso. Eu não falei pra minha mãe, eu não tinha essa coragem de falar com ela. Então, ao invés de falar para as pessoas, eu tinha vergonha, me calava, me sentia mal, me sentia suja, me sentia errada. Eu não me lembro direito, porque eu era muito nova. Eu me lembro do cheiro. Tinha cheiro de álcool, tinha cheiro de alguma coisa e eu não sei quem foi. Eu tinha medo de falar pro meu pai, e meu pai achar que era eu que estava fazendo isso. Porque uma das vezes que aconteceu foi com o melhor amigo dele, que queria ser meu padrinho. Eu não podia falar pra minha mãe, porque uma das vezes também foi com um cara que ia casar com a minha avó, mãe dela. Então, a errada era eu. Eles deveriam ter notado que, quando eu não estava falando muito, eu que sou de falar demais, é porque estava acontecendo alguma coisa comigo. Por que você acha que eu não consigo casar e ficar muito tempo com uma pessoa? Deve ter uma explicação. Quem sabe não deve ser tudo isso que eu vivi?"

Nenhum comentário: