segunda-feira, 12 de março de 2012

Bebeto diz ter sido pego de surpresa com renúncia de Ricardo Teixeira

Bebeto diz ter sido pego de surpresa com renúncia de Ricardo Teixeira O ex-atacante Bebeto, um dos membros do COL (Comitê Organizador Local da Copa-2014), disse que não esperava a renúncia de Ricardo Teixeira da CBF e do próprio comitê, nesta segunda-feira, por carta, no Rio de Janeiro. "Me pegou de surpresa. Me ligaram, falando que o presidente tinha renunciado", disse o tetracampeão mundial em 1994. "Mas estou bem tranquilo. Vou continuar o meu trabalho junto com o Ronaldo e estamos torcendo para que tudo dê certo, sempre pensando positivo. Tudo aquilo que a gente se propõe a fazer, nós brasileiros, a gente consegue", completou. E acrescentou: "Para mim, particularmente, não vai mudar nada e vamos seguir em frente. Fico triste pelo Ricardo. Foi quem me convidou para ser um dos membros do COL. Mas a vida continua, o trabalho continua, a responsabilidade é a mesma".

Nenhum comentário: