quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Jogador do Santos pede jornalista da Globo em casamento durante entrevista coletiva

Ainda se recuperando de uma cirurgia no tornozelo direito sofrida em novembro, o volante Adriano, do Santos, resolveu pedir em casamento a jornalista Fernanda Tavares, da TV Tribuna de Santos, que é filiada da TV Globo, durante entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Rei Pelé. "Vim para falar de uma situação totalmente diferente do futebol. Há um ano, encontrei uma pessoa que está me fazendo muito feliz. Nos piores momentos da minha vida ela esteve comigo. Quero muito ficar noivo dela e futuramente me casar. Eu tenho certeza que escolhi a pessoa certa", disse Adriano. Logo após a declaração de Adriano, Fernanda Tavares se dirigiu ao local onde os jogadores concedem entrevistas e recebeu uma aliança e aceitou o pedido. O casal namora há um ano e, segundo a repórter, o pedido foi uma surpresa: "Ainda estou assimilando. Não esperava esse pedido de casamento. Achei que Adriano ia falar sobre o tratamento ou sobre a renovação do contrato. Não esperava me envolver com nenhum boleiro".

Nenhum comentário: