sábado, 3 de dezembro de 2011

Dilma dá sinais de que vai defenestrar Carlos Lupi

Depois de tantas denúncias envolvendo o Ministério do Trabalho, o titular da Pasta, Carlos Lupi, tem que se preocupar com outro problema mais sério: seu declarado amor pela presidente Dilma Rousseff parece que não amoleceu o coração da destinatária. A julgar pelas afirmações que tem feito, a presidente Dilma não está mais disposta a se deixar inebriar pelos salamaleques do ministro. Em rápida entrevista antes de participar da cúpula da Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos (Celac), demonstrando bom humor, Dilma entrou no clima da pergunta de uma repórter se ela estava se deixando levar pela declaração de Lupi ao não demiti-lo, apesar de a Comissão de Ética Pública da Presidência ter recomendado expressamente que o ministro fosse exonerado. Disse Dilma Rousseff: "Eu tenho 63 anos de idade. Uma filha com 34 anos, um neto com um ano e dois meses. Eu não sou propriamente uma adolescente, eu diria também não sou uma romântica. Acho que a vida ensina a gente. Acho que a gente tem de respeitar as pessoas, mas eu faço análises muito objetivas. Qualquer situação referente ao Brasil vocês podem ter certeza que resolvo a partir de segunda-feira".

Nenhum comentário: