quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Massa diz que aconselhou Rubinho se despedir da F-1 no domingo

Felipe Massa, piloto da Ferrari, disse que aconselhou Rubens Barrichello a deixar a F-1 de vez e que aproveite a prova do próximo domingo para se despedir da categoria. Mas, quem deveria se despedir da Fórmula 1 é o próprio Massa, antecipando a demissão sem honra que receberá no próximo ano. Neste final de semana o circuito de Interlagos, em São Paulo, vai receber a última prova da temporada, mas com apenas a briga pelo segundo lugar em disputa. "Eu já dei meu conselho pro Rubinho. Falei para ele parar agora e aproveitar a corrida de domingo para fazer sua despedida. Para mim ele tem uma carreira incrível, é quem mais fez corridas na F-1, venceu muitas vezes e a maior parte dos pilotos sonharia em ter uma carreira como a dele", afirmou Massa. "O que falei foi pensando na equipe que ele está e o que acontece na F-1 atualmente. Das 12 equipes, pelo menos umas seis pedem dinheiro para que um piloto possa correr. Isso é um absurdo e na minha opinião o Rubinho, pela carreira que teve, não pode sair atrás de dinheiro para correr. Dei meu conselho, mas ele vai fazer o que achar melhor pra ele", completou Massa.

Nenhum comentário: