sábado, 22 de outubro de 2011

Vereador de Taubaté se vangloria de hospedagem em hotel de luxo com dinheiro público

Comentários feitos em uma rende social pelo vereador Rodson Lima (PP), de Taubaté, cidade localizada a 134 quilômetros da capital paulista, geraram uma grande polêmica. O vereador se vangloriou de estar hospedado em um hotel cinco estrelas do Nordeste. E deixou claro que essa vida de luxo é paga com dinheiro público. Os comentários foram feitos em um grupo de discussão criado para debater as eleições municipais do próximo ano. Na última quarta-feira, Rodson Lima anunciou que estava hospedado em um hotel cinco estrelas do Sergipe, com piscina e vista para o mar. E disse que tudo isso era pago com o dinheiro público. E agradeceu ao povo por dar a ele uma vida de príncipe. Rodson Lima se explicou mais depois da postagem de seu comentário: "Eu descobri que o hotel é três estrelas, mas pra mim é como se fosse um palácio. Eu tô conversando com você na janela e tem uma piscina de 40 metros com cachoeira, é brincadeira? Vivo a vida de príncipe há 15 anos. Dois motoristas, assessores, celular, assessoria jurídica, gabinete com ar condicionado. Inclusive até postei assim: engenheiros que são formados por Harvard, Yale, Michigan não desfrutam disso que eu desfruto. É muita honra que o povo me dá. Eu sou eternamente agradecido". Rodson também disse que todos os vereadores, deputados e ministros levam essa vida de príncipe. Segundo o parlamentar, a diferença é que ele diz a verdade. O vereador responde a 14 processos na Justiça Eleitoral e está inelegível para a próxima eleição. Mas afirmou que pretende colocar os filhos dele na vida pública. Ele não é o único que pensa assim, de Norte a Sul do País.

Nenhum comentário: