sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Flamengo fecha patrocínio por R$ 6,6 milhões


A diretoria do Flamengo anunciou nesta sexta-feira a empresa que vai patrocinar o clube pelo restante do ano. O acordo era aguardado desde janeiro, quando o time carioca contratou o ex-atleta Ronaldinho Gaúcho. Porém, apesar dos holofotes e da boa fase do jogador, só agora o Flamengo estampará uma marca no espaço principal de sua camisa. Serão duas: Duracell e Gillette, ambas do grupo Procter & Gamble. O contrato será de R$ 6,6 milhões, até dezembro de 2011, e dá direito à presença das empresas nos uniformes de jogo e treino, no backdrop do clube e em placas de publicidade no CT rubro-negro, o Ninho do Urubu. A equipe já usará a nova camisa na partida deste domingo, contra o Figueirense, às 16 horas, em Florianópolis, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ex-atacante Ronaldo vai lucrar agora com seu antigo clube do coração. A 9ine, empresa de marketing esportivo do Fenômeno, foi a responsável por acertar o patrocínio com a Procter & Gamble. A comissão da agência de Ronaldo será de R$ 975 mil.

Nenhum comentário: