sexta-feira, 13 de maio de 2011

Socialite petista Marta Suplicy confirma pré-candidatura à prefeitura de São Paulo em programa de TV

Socialite Marta Suplicy confirma candidatura

A senadora Marta Suplicy (PT-SP) confirmou, durante entrevista concedida a um programa de televisão, que pretende concorrer à Prefeitura de São Paulo em 2012. Na entrevista para a Rede CNT, a socialite petista Marta Suplicy afirmou que não pretendia se candidatar, mas acabou mudando de idéia por causa da gestão do prefeito Gilberto Kassab, que está saindo do DEM para fundar um novo partido, o PSD, à qual ela teceu críticas. "Não pensava em ser candidata em 2012, mas passei a cogitar concorrer à prefeitura depois de ver o que o Kassab fez com a minha cidade", declarou a senadora ao apresentador do programa. "Isso me permitiu pensar: eu tenho possibilidade e estou colocando meu nome à disposição do partido", completou. Ela também citou a falta de investimento de Kassab no transporte público coletivo. "Estavam programados 300 quilômetros de corredor, não fizeram nenhum. Para uma cidade como São Paulo, o que funciona é o metrô, mas isso é responsabilidade do governo. A prefeitura pode ajudar, mas é o governo quem tem que fazer", explicou Marta Suplicy.

Nenhum comentário: