quarta-feira, 18 de maio de 2011

Schwarzenegger admite que teve filho com empregada

O ator Arnold Schwarzenegger, de 63 anos, assumiu que teve um filho com uma empregada da sua casa durante o casamento com sua ex-mulher Maria Shriver. Segundo o jornal "Los Angeles Times", este foi o motivo para Maria Shriver ter deixado o ex-governador da Califórnia. A separação do casal foi anunciada na semana passada. "Após sair do cargo de governador eu contei para minha mulher sobre isso, que aconteceu há uma década. Eu compreendo e mereço os sentimentos de raiva e decepção dos meus amigos e família. Não existem desculpas e eu assumo toda a responsabilidade pela dor que eu causei. Eu pedi desculpas para Maria, meus filhos e minha família. Eu estou muito arrependido", disse Schwarzenegger em um comunicado para o jornal. Maria Shriver deixou a mansão da família há pouco tempo, depois que Schwarzenegger assumiu a paternidade da criança. A empregada trabalhou para a família do ator durante 20 anos e se aposentou em janeiro.

Nenhum comentário: