sábado, 26 de março de 2011

Marina Silva volta a criticar dirigentes do PV

Em novo recado à direção do PV, a ex-presidenciável Marina Silva afirmou na sexta-feira que não teria se filiado ao partido sem a promessa de renovação em seu comando. Ela disse que recusaria o convite se os dirigentes verdes tivessem demonstrado a intenção de barrar mudanças na sigla, presidida por José Luiz Penna desde 1999. “Se alguém tivesse me dito, eu não teria entrado”, afirmou ela: “O que foi dito é que havia problemas, mas que estava em curso um processo de mudança". Marina Silva reclamou de “dirigentes que querem manter suas posições no partido” e, segundo ela, recusam-se a cumprir o compromisso de “modernizar” a legenda. Ela também rebateu críticas de aliados de Penna que, nos bastidores, a acusam de tentar derrubá-lo para assumir o controle da sigla. “Só estou buscando ser coerente com as razões pelas quais eu me filiei”, disse a ex-senadora: “Não dá para continuar falando em nova forma de fazer política se acharmos que está bom assim".

Nenhum comentário: