quarta-feira, 23 de março de 2011

Lula diz ter faltado a almoço com Obama para não atrapalhar

Sem dar entrevistas desde que deixou o governo, Lula voltou a abrir a boca e, no jantar em que foi homenageado pela comunidade árabe, em São Paulo, ele justificou sua recusa ao convite para o almoço que a presidente Dilma Rousseff (PT) ofereceu a Barack Obama. "Veja, eu saí do governo há dois meses só. Todos os outros ex-presidentes foram porque eles saíram do governo faz tempo. É diferente. Então eu acho que a visita do Obama ao Brasil... não pelo que ele anunciou porque...(bate as mãos uma na outra para mostrar que Obama, em sua opinião, não assinou nada de extraordinário na visita que fez ao País). Mas pela visita, pelo simbolismo da visita dele ao Brasil, à Dilma, era um momento muito importante para ela, eu não deveria, eu poderia atrapalhar". Como é grandioso magnânimo nosso ex-presidente Lula...

Nenhum comentário: