sábado, 1 de janeiro de 2011

Antes de sair do cargo, Lula disse que usava expressão "nunca antes" para irritar adversários

Ao se despedir dos funcionários da Presidência, na sexta-feira, em cerimônia no Palácio do Planalto, o ex-presidente Lula, conhecido falastrão, disse que passou a usar sempre que possível a frase "nunca antes na história desse país" para irritar os adversários. Lula autoelogiou seu governo e afirmou que tudo o que ele e o PT prometeram nos programas de governo de 2002 e de 2006 foi cumprido. "Eu gosto de falar 'nunca antes' porque eu sei que tem adversários e gente que não gosta, que sofre quando eu falo. Como eles pensam que eu sofro quando eles falam mal de mim, então eu retribuo dizendo que nunca antes na história do país houve, dentre deste palácio, nesta sala, a quantidade de movimentos sociais participando, falando, propondo e decidindo políticas que o governo brasileiro tinha que executar", afirmou.

Nenhum comentário: