sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Lula diz que não pretende deixar para Dilma decisão sobre extradição do terrorista Battisti

O presidente Lula afirmou nesta sexta-feira que não pretende deixar para a presidente eleita, Dilma Rousseff, a decisão sobre a extradição do terrorista italiano Cesare Battisti. Lula disse já ter uma decisão tomada, mas que ainda aguarda um parecer da Advocacia Geral da União para torná-la pública. Anote aí: a decisão dele é negar a extradição do terrorista para a Itália, onde ele foi condenado por quatro assassinatos, de maneira vil e covarde. Lula construiu a sua vida fazendo média com a esquerdopatia. "Eu espero que o meu advogado-geral possa me apresentar a proposta da decisão antes de terminar o meu mandato. Eu não gostaria de deixar esse assunto para a companheira Dilma tomar a decisão em janeiro ou fevereiro. Eu preferia eu tomar a decisão", disse ele.

Nenhum comentário: