sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Fernando Henrique Cardoso diz que Dilma terá que impor limites aos palpites do presidente Lula

Fernando Henrique Cardoso (PSDB), ex-presidente da República, disse que Dilma Rousseff (PT) é quem terá que impor limites aos palpites do presidente Lula na composição do novo governo. Em tom descontraído, Fernando Henrique Cardoso disse que Lula o criticou por se meter demais na política, mas agora está fazendo o mesmo. "O presidente Lula sempre me criticou dizendo que eu me metia demais na política depois de ter saído da Presidência. Mas agora ele é quem está se metendo demais" disse o tucano. As declarações foram dadas após inauguração do Orquidário Professora Ruth Cardoso, no Parque Villa Lobos, na capital paulista. Depois da crítica em tom de brincadeira, Fernando Henrique Cardoso emendou uma espécie de conselho para a presidente eleita. "Mas deixa Lula se meter. Cada um faz o que quer. Os outros é quem têm que limitar. Se achar que ele está abusando, cabe à presidente Dilma controlar", afirmou Fernando Henrique Cardoso. José Serra também esteve na inauguração do orquidário, mas preferiu não dar declarações à imprensa. "Deixem eu curtir o meu sabático", disse o ex-governador.

Nenhum comentário: